Brasil • B9
Brasil
renner
Brasil
“Oba, é roupa!”: Renner transforma até meias em presente divertido para o Dia das Crianças

Criada pela Paim Comunicação, campanha foca na habilidade das crianças de transformar tudo em brincadeira
NFL
Brasil
NFL marca território no Brasil com primeiro comercial

Criação da Effect Sport aproveita o crescente interesse pelo esporte no país
itau-mion-stallone
Brasil
Marcos Mion e Sylvester Stallone: campanha de Itaú Uniclass promove encontro na escadaria de “Rocky”

Criação é da GALERIA.ag
wk_nubank_janelas__0002_Layer 1
Brasil
“Agora Só Falta Você”: Nubank celebra 10 anos e 85 milhões de clientes em nova campanha

Criação da Wieden + Kennedy São Paulo traz versão da música de Rita Lee como trilha sonora
lg dual
Brasil
Nova campanha da LG traz alívio cômico para a onda de calor intenso

Criação da Almap BBDO mostra maneiras inusitadas de se refrescar
linkedin
Brasil
LinkedIn revela as startups que mais cresceram e atraíram talentos em 2023 no Brasil

O ranking leva em consideração crescimento em oportunidades de emprego, interesse em vagas e atração de talentos qualificados
mp
Brasil
Adeus maquininhas: Mercado Pago reinventa “Egüinha Pocotó” para ensinar como vender e receber pelo celular

Com criação da agência Jones, a campanha promove o Point Tap, uma ferramenta que transforma celulares em maquininhas de pagamento por aproximação
Alexa
Brasil
“Pede pra Alexa”: Amazon lança campanha para destacar personalidade brasileira da assistente virtual

Criação da AlmapBBDO tem filmes estrelados pela atriz Ingrid Guimarães
Mequi_021
Brasil
McDonald’s transforma abrigo de ônibus em horta sustentável na Av. Paulista

O totem, que abriga as 6.000 mudas, possui um sistema de irrigação com temporizador
Jack Marcelo D2
Brasil
Jack Daniel’s e Marcelo D2 buscam desafiar rótulos em websérie

Criação é da Mutato com produção da Pupila Dilatada
amazon cria
Brasil
Amazon rompe barreiras com campanha assinada por agência de Paraisópolis

Comercial criado pela Cria Brasil destaca rede logística formada por moradores de favelas
CBEM MELISSA
Brasil
O Boticário lança linha de autocuidado com “cheirinho de Melissa”

A parceria, que busca uma fusão de identidades entre as marcas, tem estratégia digital de lançamento