"Oba, é roupa!": Renner transforma até meias em presente divertido para o Dia das Crianças • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“Oba, é roupa!”: Renner transforma até meias em presente divertido para o Dia das Crianças

Criada pela Paim Comunicação, campanha foca na habilidade das crianças de transformar tudo em brincadeira

por Carlos Merigo

Contradizendo as provas empíricas, Renner quer mostrar que ganhar roupa no Dia das Crianças não só pode, como deve ser divertido. “Uhul, camiseta!” e “tomara que seja meia” se tornam frases possíveis na criação da Paim Comunicação.

Por que isso importa

A campanha da Renner vai além da tradicional comunicação do varejo e aposta em um conceito lúdico e bem humorado, reforçando a conexão da marca com toda a família.

O que mais você precisa saber

  • Moda e Imaginação: A campanha foca na habilidade das crianças de transformar tudo em brincadeira, usando a moda como uma extensão dessa expressão criativa.
  • O que diz a Renner: “Entendemos que a moda é uma aliada dessa expressão criativa e, por isso, desenvolvemos uma campanha que relaciona de forma muito orgânica conceito e produto”, diz Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner.
  • Campanha Multimídia: O filme da campanha será veiculado em canais digitais e em emissoras como Cartoon Network, Discovery Kids, Disney e Gloob.
  • Influenciadores a Bordo: Nas redes sociais, creators como Morgana Secco e Rízia Cerqueira mostrarão que se vestir com a Renner é pura diversão.
CRÉDITOS

Ficha técnica do filme:

Identificação da agência: Paim Comunicação  

Cliente: Lojas Renner  

Meio: Televisão  

Peça: Individual  

Formato: 30” 

Produto: Dia das Crianças 

Título: Oba é roupa 

Diretor de criação: Rodrigo Pinto  

Head de Criação: Paloma Peixoto 

Direção de Arte: Carlos Einsfeld e Gabriel Duranti 

Redator: Marcio Blank, Shayane Azevedo e Leonardo Adalis 

Atendimento: Lígia Soletti, Michele Bruschi e Bruna Flores 

Planejamento: Eduardo Flores e Carolina Noll 

Produtor de RTVC: Ana Paula Luce e Mário Seefeld 

Mídia: Carla Azevedo 

Responsável pela aprovação (cliente): Maria Cristina de Amarante Merçon e Vivian Alves Gomes de Almeida Costa 

Produtora de Vídeo: Zepp Filmes 

Direção de Cena: Fernanda Rotta 

Assistente de Direção: Bárbara Dick 

Produção Executiva: Everson Nunes Gringo 

Atendimento: Thais Chiappetti 

DOP: Juliano Dutra 

Direção de Arte: Guilherme Martins 

Diretor de Produção: Arnoni Lenz 

Produtor de figurino: Daiane Franceschini 

Maquiagem: Valéria Oliveira 

Montador: Kadu Mirapalhete 

Finalização:  Dr. Smith 

Colorista: DOT Cine 

Produtora de som: Mission Music 

Produtor: Gabriel Soster 

Técnico de Som: Cblau 

Atendimento: Sabrina Geraissate 

Locução: Cacá Manica

Siga B9 no WhatsApp

Conheça nossas séries originais

Podcasts, conversas e ideias para sair do raso

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro