Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

capa-openai
Tech
OpenAI dissolve equipe focada em riscos existenciais da Inteligência Artificial

A dissolução ocorre após a saída de vários pesquisadores e da renúncia de Ilka Sutskever, um dos fundadores da empresa
auto-da-compadecida-brahma
Brasil
Brahma homenageia cultura brasileira com campanha de São João em parceria com “Auto da Compadecida 2”

Selton Mello e Matheus Nachtergaele revivem seus personagens em uma jornada para construir uma festa junina
samsung-unclush-vs-apple
Criatividade
Samsung provoca Apple depois da polêmica com o comercial “Crush”

Empresa coreana afirma que "a criatividade não pode ser esmagada"
DALL·E 2024-05-15 18.21.49 – A minimalist, flat design digital artwork representing the transition from cookie-based advertising to a more private ecosystem. The image features a
Negócios
A Era Pós-Cookies: uma nova realidade para a publicidade programática

Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje
netflix-nfl
Cultura
Netflix fecha acordo histórico com a NFL para transmissões ao vivo no Natal

O acordo também inclui jogos nos Natais de 2025 e 2026, consolidando uma parceria de três temporadas
Lego Senhor dos Aneis Mordor
Cultura
Barad-dûr: LEGO lança a Torre de Sauron em novo conjunto de “O Senhor dos Anéis”

O set LEGO Icons Lord of the Rings: Barad-dûr vem com 5.471 peças e atinge quase um metro de altura
her-chatgpt
Tech
Como o GPT-4o nos aproxima da ficção científica que assistimos em “Ela”

Filme dirigido por Spike Jonze, lá em 2013, já refletia sobre a natureza da conexão emocional entre humanos e máquinas
chatgpt-4o-openai
Tech
GPT-4o: OpenAI amplia capacidades do ChatGPT com reconhecimento de voz e emoções

Novo modelo será gratuito para todos os usuários, com capacidade até cinco vezes maior para usuários pagos
mcdonalds-happy-meal
Criatividade
McDonald’s remove sorriso do McLanche Feliz em campanha de conscientização sobre saúde mental

Rede se associou ao projeto Children in Need da BBC para incentivar conversas sobre o tema no Reino Unido
cannes-2024-unilever
Criatividade
Cannes Lions 2024: após 14 anos anos, Unilever reconquista posto de ‘Creative Marketer of the Year’

Reconhecimento coincide com os 20 anos de influência do conceito "Beleza Real" de Dove
nubank-sphere
Brasil
Nubank celebra marca de 100 milhões de clientes com campanha na Sphere, em Las Vegas

"Você no centro de tudo" apresenta ativação especial na maior tela LED do mundo
bk-dia-das-maes-promocao-combo
Brasil
Burger King enfrenta o ciúme entre irmãos com promoção de Dia das Mães

Campanha, originalmente lançada no Reino Unido, foi adaptada pela JOTACOM no Brasil