Bauducco cria ação na Times Square para conectar pessoas que passaram Dia de Ação de Graças longe das famílias

Marca criou uma forma de conectar as famílias nesse dia utilizando os outdoors digitais do conglomerado em Nova York

por Soraia Alves

A Bauducco, em parceria com a agência criativa de Miami Samba Rock, foi para a Times Square para uma ação especial no Dia de Ação de Graças, típico dos Estados Unidos.

Pensando nas pessoas que moram na metrópole e estão longe de suas famílias, a marca criou uma forma de conectá-las nesse dia utilizando os outdoors digitais do conglomerado em Nova York.

Foram quatro horas de filmagem na mais movimentada área de NY, onde pessoas de várias origens compartilharam suas histórias. A Samba Rock criou um sistema no qual a agência escrevia um resumo das histórias no momento em que elas eram contadas, e enviava mensagens das pessoas para seus familiares em tempo real utilizando um outdoor digital.

Este sistema foi criado e desenvolvido em menos de uma semana pela agência, trabalhando e testando em conjunto com a Outfront Media, empresa que controla os outdoors da Times Square.

Segundo Valter Klug, Diretor de Criação da Samba Rock Marketing, eles não esperavam que tantas pessoas topassem contar suas histórias tão abertamente: “Criamos um vídeo com histórias emocionantes, e a surpresa quando as pessoas viam suas mensagens pessoais exibidas em um lugar tão impactante e icônico foi incrível!”.

A ação foi gravada e editada pela produtora Lemonade TV. A campanha também contou com influenciadores digitais que ajudaram a divulgar o vídeo nas redes sociais.

Compartilhe: