Clicky

Funny or Die e Will Ferrell vão produzir podcast para Ron Burgundy, o protagonista de “O Âncora”

Funny or Die e Will Ferrell vão produzir podcast para Ron Burgundy, o protagonista de “O Âncora”

“The Ron Burgundy Podcast” foi anunciado no meio de uma discussão acalorada do personagem com o âncora da CNN em cima de... hot-dogs

por Pedro Strazza

2018 é tão o ano do podcast que até Ron Burgundy vai ganhar um programa de áudio pra chamar de seu. Isso mesmo, o lendário âncora do canal de notícias KVWN de San Diego que é também a grande estrela dos filmes “O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy” e “Tudo Por Um Furo” vai sediar um novo programa na iHeartRadio que é (muito bem) intitulado “The Ron Burgundy Podcast”.

Produzido pela plataforma em parceria com o site de humor Funny or Die e o ator Will Ferrell – que foi quem viveu o personagem nos dois capítulos da “saga” e voltará a interpretá-lo nas ondas sonoras – o novo podcast já ganhou sinal verde da rádio para duas temporadas de doze episódios. Além de Burgundy e Ferrell, outros personagens e integrantes do elenco dos filmes não foram confirmados no projeto, bem como maiores detalhes sobre o que será abordado no programa ainda não foram revelados.

A parte mais bizarra de todo o anúncio, porém, foi a forma como o podcast teve sua existência divulgada nas redes. Através do @BurgundyPodcast, o perfil oficial do show no Twitter (que você pode seguir aqui), o personagem entrou numa “discussão” com o âncora da CNN Don Lemon sobre ter tido seu acesso às credenciais da Casa Branca bloqueado por abusar dos hot-dogs de cortesia da sala de imprensa. “Eles dizem que eu comi 12 dogs! Eu só comi 4!!!” escreveu Burgundy, ao qual Lemon apenas declarou que não o conhecia e que estava “chocado” de saber que ele tinha tais credenciais.

Foi à partir desta troca de mensagens maluca que o podcast anunciou sua vinda ao mundo. “O cenário da mídia está mudando tão rápido e EU NÃO ME IMPORTO. É por isso que eu estou começando um podcast!” afirmou Burgundy ao responder a Lemon.

“The Ron Burgundy Podcast” ainda não tem uma data de lançamento marcada.

Compartilhe: