Philadelphia quer que você pare de mergulhar o mesmo aperitivo duas vezes no molho neste Natal • B9

Philadelphia quer que você pare de mergulhar o mesmo aperitivo duas vezes no molho neste Natal

Marca de cream cheese afirma ter criado uma cumbuca tecnológica que detecta quando alguém resolve praticar o ato nefasto (mas muito provavelmente é tudo papo da divulgação)

por Pedro Strazza

Todo fim de ano é a mesma coisa: na ceia de Natal, disfarçado entre os entusiastas de Chester e os tios do “É pavê ou pacumê”, está o meliante que adora mergulhar duas vezes o mesmo aperitivo no molho. É uma prática nefasta e que vai contra os hábitos mais básicos de higiene, já que o maléfico ser humano por trás deste crime mergulha o salgadinho (ou o que quer que seja) numa das opções de condimentos dispostos na mesa, come metade e depois se serve de novo do mesmo molho – quando não diferente! – com o alimento comido e contaminado com sua própria baba, pouco se lixando para a refeição de outros integrantes da celebração!

É este absurdo de extremo mau-caratismo que a Philadelphia está querendo resolver nas festas de 2018 com uma ajudinha da tecnologia. Em parceria com a Droga5, a marca pertencente à Kraft Heinz lançou recentemente o Double Diptector, um aplicativo que mistura a câmera dos celulares smartphone tradicionais com uma tigela com conexão Wi-Fi para detectar o momento em que criminosos do tipo resolvem se servir de molho duas vezes com o mesmo aperitivo.

O aparato a bem da verdade está sendo usado pela marca de cream cheeses apenas para divulgar sua campanha de Natal (veja acima) que divulga o mais novo item de sua linha de molhos, o Jalapeño Cheddar, mas a tecnologia pelo visto existe mesmo. Tanto que um protótipo do Double Diptector está à venda no eBay, onde há pouco mais de dois dias do fim de seu leilão está sendo comprado por um usuário pelo valor meio abstrato – porque convenhamos, no fim é só uma tigela – de 415 dólares.

Tanto a Philadelphia quanto o criador não divulgaram maiores detalhes sobre como a tecnologia do Diptector funciona, mas ambos garantem

que a cumbuca detecta mudanças de pressão em sua superfície e consegue identificar e distinguir os movimentos usados tipicamente pelas pessoas que adoram fazer o “double dip” – mesmo que estas ações em si também não tenham sido divulgadas.

Ainda que tudo soe como uma gigantesca mentira de perna curta e a cumbuca no fim só seja, bem, uma cumbuca, não dá pra dizer que o alarme feito pela marca não é bem intencionado. Afinal, ninguém merece comer baba alheia na ceia de Natal.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

Cometários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.