Primeiro trailer do remake de “Hellboy” sugere versão mais “zuera” do personagem

Primeira prévia soa exatamente como o tipo de filme que a produtora da franquia “Mercenários” faria à partir dos quadrinhos do herói

por Pedro Strazza

A campanha foi grande e insistente, mas no fim o “Hellboy 3” que Guillermo del Toro e Ron Perlman tanto quiseram por tanto tempo não vai rolar para dar lugar a uma nova versão do personagem criado por Mike Mignola. O herói demoníaco voltará aos cinemas no começo de 2019 imbuído de um novo ator em seus vestes e disposto a enfrentar um novo universo de criaturas mágicas. Previsto para amanhã (20), o primeiro trailer do reboot da franquia “Hellboy” acabou saindo mais cedo hoje depois de ter sido vazado nas redes – confira acima.

A prévia, como pode se ver, é… esquisita. Produzida pela Millennium Films que tem uma reputação sólida como estúdio de produções B e mesmo C, a nova versão do herói distribuída pela Lionsgate promete ser bem mais “zuera” em relação aos outros dois longas comandados por del Toro, que buscavam acima de tudo uma “vibe quadrinhos” no cinema pipoca. Pelo menos no trailer, o filme dirigido por Neil Marshall soa como uma comédia com quê de paródia, ainda mais pelas caras, bocas e reações de David Harbour (o Hopper de “Stranger Things”) como o demônio chifrudo.

Além de Marshall na direção e Harbour como o protagonista, o novo “Hellboy” conta com um elenco encabeçado por Milla Jovovich e Ian McShane e estrelado ainda por Thomas Haden Church, Sasha Lane e Daniel Dae Kim. O filme chega aos cinemas norte-americanos no dia 12 de abril de 2019 e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Compartilhe: