Clicky

Universo de “Homens de Preto” é expandido no primeiro trailer de “MIB - Internacional”

Universo de “Homens de Preto” é expandido no primeiro trailer de “MIB – Internacional”

Chris Hemsworth e Tessa Thompson assumem o protagonismo da série em spin off que dá a entender ser muito mais frenético e recheado de ação

por Pedro Strazza

Estamos realmente na era dos filmes derivados no cinema blockbuster norte-americano. Depois de algumas várias incursões bem sucedidas (com algumas falhas aqui e ali) de grandes franquias como “Star Wars” e “Harry Potter” pelo conceito, a “expansão do universo cinematográfico” inaugurado pelo Marvel Studios em 2008 começa a atingir outras marcas “menores” do complexo mercado industrial cinematográfico estadunidense, incluindo o “MIB: Homens de Preto” que fez grande sucesso nos anos 90. Depois de uma trilogia de aventuras estrelada por Will Smith e Tommy Lee Jones, agora a franquia sobre a organização de regulação de migração dos alienígenas em nosso planeta vai ganhar um spin-off “internacional” estrelado por Tessa Thompson e Chris Hemsworth – e o primeiro trailer acaba de sair. Confira acima.

Como a prévia (que é a mesma exibida na última Comic Con Experience) bem sugere, o derivado promete levar a franquia a um campo mais dominado pela ação sem perder o tom de comédia que dominava a trilogia. Além das armas gigantes e do maior número de sequências de brigas e tiroteios, o longa é dirigido pelo mesmo F. Gary Gray que voltou aos holofotes com a cinebiografia do N.W.A. e foi responsável pelo oitavo capítulo da série de ação multimilionária “Velozes e Furiosos”.

O elenco de “MIB – Internacional” também é forte. Junto de Hemsworth e Thompson há ainda Liam Neeson, Emma Thompson, Rebecca Fergunson, Kumail Nanjiani e Rafe Spall.

Além do trailer, o longa também ganhou seu primeiro cartaz, que você confere abaixo. “MIB: Homens de Preto – Internacional” chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 14 de junho de 2019 e ainda não tem data marcada no calendário brasileiro (mas deve sair pela mesma época).

Compartilhe: