Veículos consagrados do cinema são carro-chefe do novo comercial do Walmart • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Veículos consagrados do cinema são carro-chefe do novo comercial do Walmart

Batmóvel, Ecto-1 e Bumblebee são algumas das celebridades motorizadas a passear pelo estacionamento da loja em busca de suas compras feitas online

por Pedro Strazza

O Walmart aproveitou neste domingo (6) a realização da cerimônia de entrega do Globo de Ouro para estrear no intervalo da premiação a sua primeira grande campanha publicitária de 2019. E a ação não poderia ser mais ambiciosa, já que conta com alguns dos principais carros da cultura pop como suas grandes estrelas.

Isto porque a campanha “Famous Cars” usa veículos como o Batmóvel, o Ecto-1 dos Caça-Fantasmas e o DeLorean de “De Volta Para o Futuro” para apresentar o serviço Grocery Pickup da marca, que envolve basicamente o usuário fazer suas compras do mês pelo site do Walmart para ir buscar os pacotes todos de graça em qualquer uma das unidades da rede. Para isso, o comercial desenvolvido pela Department W da Publicis mostra ao som de “Cars” de Gary Numan que literalmente qualquer veículo pode passar no Walmart para buscar seus produtos, incluindo aí os veículos mais bizarros criados pelo cinema e a televisão. Confira acima a peça na íntegra e abaixo sua versão de 30 segundos.

A parte mais fascinante do anúncio é, claro, o número e a diversidade de propriedades intelectuais que o Walmart conseguiu incluir no comercial. Trabalhando com diversos estúdios grandes de Hollywood, a rede conta com um star power combinado raro que mistura produções da Disney (“Carros”), Sony (“Caça-Fantasmas”), Warner (“Batman”, os desenhos da Hannah-Barbera), Paramount (o Bumblebee visto na peça é o mesmo do último filme) e Universal (“Jurassic Park”) no mesmo pacote. Os veículos usados, porém, são todos réplicas oficiais dos originais, segundo a empresa.

De acordo com um porta-voz da Walmart, este será o único ano em que a empresa fará uma ação no meio da programação do Globo de Ouro, que este ano foi recheado de surpresas no intervalo de sua transmissão – a HBO, por exemplo, lançou o primeiro preview oficial de seu line-up da sua programação para 2019 no evento.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro