Conheça o ZenPod, o case de AirPods que é também um fidget spinner

Caixinha criada pela Air Vinyl Design conta com três modelos distintos para fazer você relaxar enquanto concentra nas suas músicas e podcasts favoritos

por Pedro Strazza

Você se lembra do fidget spinner, aquele brinquedo de relaxamento que estourou no mundo em 2017 e fez todo mundo sair por aí girando infinitamente uma hélice de metal apenas para pagar de cool e zen? Embora o brinquedo tenha a princípio saído de moda em meados do ano passado, ele ainda está por aí com uma legião de admiradores fiéis ao seu conceito de “girar para tranquilizar” e dispostos a encaixá-lo em novas (mesmo que bizarras) funcionalidades.

Veja por exemplo o ZenPod, um case para AirPods que também funciona como fidget spinner. Criação da Air Vinyl Design, a caixinha de couro conta com um spinner de alumínio que permite que você gire o objeto seguidas vezes em sua mão enquanto ouve suas músicas e podcasts favoritos, em busca do fim do estresse e da melhora na concentração que os spinners prometem. A fabricante até criou o vídeo abaixo pra mostrar modelos testando (e relaxando) com o brinquedo/case.

A premissa da existência do objeto não deixa de fazer algum sentido, até porque é natural que o principal atrativo do fidget spinner seja preservado de alguma forma em outros produtos conforme ele vá sendo deixado para trás. Até porque ainda que ele prometa ser a solução para resolver o estresse e o déficit de atenção (algo que especialistas afirmam ter impacto mínimo na cura destas condições), sua finalidade acabou sendo mesmo a de um brinquedo para as novas gerações.

De acordo com a descrição do produto na página oficial da Air Vinyl, os ZenPods custam 30 dólares e contam com três modelos de cores distintas: o couro preto com spinner preto, o couro preto com spinner prateado e o couro marrom com spinner prateado.

Compartilhe: