Fotos da “garota da água” do Globo de Ouro foram ação “improvisada” da marca Fiji Water • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Fotos da “garota da água” do Globo de Ouro foram ação “improvisada” da marca Fiji Water

Modelo não roubou a cena por acaso e fotógrafa que "clicou o meme" já havia recebido o briefing para focar na água

por Soraia Alves

Depois de virar meme durante o Globo de Ouro 2019 aparecendo ao fundo de diversas fotos de famosos no tapete vermelho, a “garota da água” ganha uma nova explicação. A modelo Kelleth Cuthbert não roubou a cena por acaso. Sua aparição, assim como os cliques, eram parte de uma ação da marca Fiji Water.

De acordo com um representante da empresa, a fotógrafa Stefanie Keenan da Getty Images STUDIO, estava no local especialmente para tirar fotos destinadas a “elevar” a Fiji Water. O briefing da marca declarava que sua prioridade era tirar fotos das celebridades segurando ou bebendo a água Fiji.

Acontece que os artistas não estavam cooperando, muito devido ao clima mais frio. Como ninguém estava realmente bebendo a água, a ideia foi aproveitar a modelo colocando-a estrategicamente atrás das celebridades. “Ela estava limitada a uma área muito pequena do tapete, mas teve a ideia de aparecer como embaixadora da Fiji em algumas cenas”, disse Kirstin Benson, vice-presidente de entretenimento global da Getty, ao Business Insider.

A marca de água mineral Fiji já é tradicional nos bastidores de inúmeras premiações, desfiles e outros eventos importantes. “Por mais de uma década, a Fiji Water orgulhosamente manteve presença em eventos de alto nível, incluindo grandes prêmios, festivais internacionais de cinema e estreias de filmes”, disse Fiji em um comunicado.

Mesmo sendo uma ação, valeu o meme!

[ATUALIZAÇÃO: 10/01/2019, 17:15] A revelação que as fotos da “garota da água” eram, na verdade, uma ação da Fuji Water não pegou bem para a marca. Segundo a jornalista Ana Maria Bahiana, o Globo de Ouro está escindindo o contrato com a marca, que era uma das patrocinadoras da premiação. Já os agentes e divulgadores dos artistas que foram “fotobombados” estão exigindo a remoção das fotos da mídia.

Quanto à Getty Images, que clicou as fotos, ainda não há nenhum comunicado. [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.