Clicky

Itaipava transforma música de vendedor de praia carioca em hit de campanha

Itaipava transforma música de vendedor de praia carioca em hit de campanha

Composição de Sassá da Empada ganhou produção de Lulu Santos e clipe oficial

por Soraia Alves

Como parte de sua campanha especial de verão, a Itaipava promoveu o concurso “A Voz do Verão 100%”, que selecionou três vendedores de praias brasileiras que cantam composições próprias como complemento de suas vendas.

As três composições entraram em votação aberta ao público, representando vendedores-cantores do Rio de Janeiro, Recife e Salvador. Com 36,5% dos votos, o público escolheu a música de Sadraque Barbosa Ferreira, o Sassá da Empada, do Rio de Janeiro.

A música ganhou produção de Lulu Santos, garoto-propaganda da marca neste verão, e foi gravada oficialmente, além de ganhar um videoclipe.

Sassá da Empada tem 47 anos e há 10 produz e vende suas empadas na Praia do Recreio, onde é muito conhecido por cantar a música que fez para incrementar sua abordagem de venda.

Neste verão, a Itaipava apostou em uma campanha musical. A “Voz do Verão 100%” vem para incrementar esse planejamento, que inclui comerciais com trilha sonora interpretada por Lulu Santos e a Aline Riscado.

A iniciativa é do marketing da marca e da Y&R.

Compartilhe: