Peter Parker sai de férias no primeiro trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa”

Prévia da continuação (a mesma lançada na CCXP) ainda mostra em primeira mão o visual de Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério

por Pedro Strazza

Demorou incríveis 37 dias, mas enfim o trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa” deixou de ser uma exclusividade do público do último painel da Sony na CCXP. E a continuação das aventuras herói aracnídeo vivido por Tom Holland chega com tudo às redes: são duas prévias na rede, a internacional e a “doméstica” para os EUA (esta última, no caso, sendo a da CCXP). Confira acima e abaixo os vídeos.

Entre as novidades divulgadas nos trailers, a principal delas sem dúvida é a participação de Jake Gyllenhaal no filme como o vilão Mystério, que pelo que dá a entender na prévia deve atuar a princípio como um dos mocinhos convocados por Nick Fury (Samuel L. Jackson, outra grande adição do elenco) para combater uma ameaça de seres elementais na cidade de Veneza. O “sequestro” de Peter Parker no meio de suas férias, aliás, deve ser a parte mais “pé no chão” do longa, mostrando que nem mesmo os heróis jovens da Marvel podem tirar um descanso e aproveitar a viagem escolar.

Além dos trailers, o filme também ganhou seu primeiro cartaz, que você confere abaixo. “Homem-Aranha: Longe de Casa” chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de julho.

[

Compartilhe: