É John Wick contra todos no primeiro trailer de “John Wick: Chapter 3”

Ao som de Frank Sinatra, prévia mostra Keanu Reeves matando gente de todo jeito: a cavalo, com ajuda do cachorro, na faca, em parceria com Halle Berry...

por Pedro Strazza

Uma das franquias de ação mais inusitadas dos últimos anos, “John Wick” saiu da chacota pura para alcançar o estrelato. Começando como a “típica” história do matador de aluguel aposentado que volta ao serviço depois de matarem seu cachorro, a série de pancadaria estrelada por Keanu Reeves alcançou o status de prestígio em seu segundo capítulo e agora chega ao desfecho de sua trilogia numa premissa semi-apocalíptica: é literalmente o mundo inteiro atrás da cabeça do protagonista, que terá que provar de uma vez por todas que é o Baba Yaga das lendas.

Isto, pelo menos, é o que o público espera de “John Wick: Chapter 3 – Parabellum”, que acaba de ganhar o seu primeiro trailer nas redes sociais. Confira acima a prévia – embalada ao som de “The Impossible Dream”, de Frank Sinatra! – e abaixo o BELO cartaz teaser do longa, lançado há dois dias nas contas oficiais do projeto.

Novamente comandado por Chad Stahelski (que assumiu o leme da franquia após a saída de seu parceiro de direção do primeiro capítulo, David Leitch), “Parabellum” tem entre as novidades do elenco as presenças ilustres de Anjelica Huston e Halle Berry, que pela prévia devem tomar o partido de John Wick a seu jeito. Além delas e de Reeves, retornam para seus papéis Ian McShane, Lance Reddick e Laurence Fishburne.

Mas convenhamos, os principais destaques da nova continuação são o cachorro e o cavalo que pelo jeito vão ajudar Wick a matar pessoas das formas mais criativas possíveis.

“John Wick: Chapter 3 – Parabellum” chega aos cinemas norte-americanos no dia 17 de maio, data que provavelmente deve ser a mesma em que o longa estreia nos cinemas brasileiros.

Compartilhe: