Clicky

Vela aromatizada do KFC é para testar sua paixão por fast food

Vela aromatizada do KFC é para testar sua paixão por fast food

Imagina se a moda pega e as outras redes de fast food resolvem investir em suas velas?

por Soraia Alves

Imagine chegar em casa depois de um dia cansativo e como parte do seu ritual de relaxamento, acender uma vela do FKC. Pois a empresa pensou nisso e lançou uma vela aromática cuja fragrância traz o inconfundível cheiro do molho da rede de fast food (não que isso seja uma ótima ideia).

O item inusitado foi lançado no Reino Unido, onde muitas famílias já incorporaram o molho KFC em suas tradicionais receitas no último fim de ano.

A vela, criação do KFC e da agência Mother, tem edição limitada de apenas 230 exemplares, e quem sentiu o cheiro garante que ela exala mesmo o aroma do molho.

Essa não é a primeira vez que o KFC aposta na “vibe relaxamento”. Em 2016, a empresa lançou na Nova Zelândia uma vela com aroma de frango frito (sim!). No ano seguinte, no Japão, a rede apostou em uma bomba de banho similarmente perfumada.

Compartilhe: