Cheetos inaugura casa do Chester Cheetah em São Paulo

Ativação próxima à Avenida Paulista conta com cômodos interativos, coleção exclusiva de Tazos e cardápio especial

por Soraia Alves

[ATUALIZAÇÃO 06/02 16:00h] Devido ao sucesso e grande número de visitas, a Casa Chester Cheetah foi prorrogada! As novas datas para a visitação do público são 09 e 10 de fevereiro (sábado e domingo), entre as 10h e 22h, como entrada permitida até as 20 horas. [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Neste mês, a Cheetos inaugura a Casa do Chester Cheetah, espaço inspirado no personagem e que traz cômodos interativos para o público.

A ativação surge como parte da ação que explora as inusitadas férias do Chester Cheetah, que some das embalagens dos salgadinhos até fevereiro, com o objetivo de gerar um mistério sobre sua ausência temporária.

Antes da abertura da casa, a campanha criada pela AlmapBBDO vai mostrar momentos das férias do personagem por meio de posts e de um canal digital que entram na onda das fakes news e brincam com notícias verdadeiras e falsas sobre a real localização do Chester Cheetah.

Mas, ao sair de férias, o Chester esqueceu a sua casa aberta. O espaço traz cômodos decorados e ambientes que proporcionam experiências imersivas, com vários pontos interativos e ótimos para as fotos do Instagram. O espaço mais cobiçado é uma sala secreta no casarão que contém uma coleção exclusiva de Tazos.

A casa, produzida pela Sherpa42, também contará com sala das memórias do personagem, sala de jogos, quarto, closet entre outros espaços, bem como atrações especiais como uma intervenção artística feita pelo casal de artistas Rafael Silveira e Flávia Itiberê, que já tiveram obras expostas no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, e no Centro Cultural Fiesp, em São Paulo.

A ativação da Cheetos ainda terá um cardápio especial produzido pelo restaurante Holy Burguer com receitas de hambúrguer, coxinha, macarrão com queijo e pudim feitos com produtos da linha Cheetos.

A casa fica próxima à Avenida Paulista, mais precisamente na rua Minas Gerais, 246, e será aberta ao público nos dias 27 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro, com entrada gratuita.

Compartilhe: