Sarah Jessica Parker recria abertura de “Sex in the City” para campanha da Stella Artois

Dessa vez, cena com a personagem Carrie Bradshaw traz mensagem sobre a parceria da Stella Artois com a Water.org

por Soraia Alves

Carrie Bradshaw está de volta! Pelo menos por alguns segundos, já que Sarah Jessica Parker reviveu sua personagem de “Sex in the City” em uma campanha da Stella Artois.

A cena mostra o que era exatamente a abertura da série, com Carrie em um look tão fashionista quanto o da época, andando confiante pelas ruas de Nova York até que um ônibus espirra água em sua roupa. Dessa vez, porém, a mensagem de Carrie é sobre mudar para fazer o bem.

A campanha trata da parceria da Stella Artois com a Water.org, organização que Matt Damon ajudou a fundar, em 2009, para ajudar pessoas em todo o mundo a terem acesso à água limpa.

Na parceria, a cada garrafa da cerveja comprada até o dia 31 de março, a Water.org doará um mês de água potável para alguém em locais onde a distribuição é precária.

Compartilhe: