Durex quer acabar com desconforto feminino na hora do sexo

Campanha mostra que a falta de lubrificação pode causar esse desconforto, e há como driblar isso com o produto certo

por Soraia Alves

Ainda há mulheres que sentem desconforto na hora do sexo e preferem não falar sobre isso, inclusive para o parceiro. E a nova campanha da Durex foca justamente nessas mulheres, mostrando que já passou da hora de mudar essa situação.

O vídeo “Ladies, Let’s Lube” convida às mulheres a tomarem suas medidas para acabar com a dor no sexo, o que quase sempre está ligado à pouca lubrificação no momento.

Com bom-humor, a campanha da Havas London mostra que se a lubrificação natural não é suficiente, não há nada de errado em adotar produtos que melhorem isso, como o seu Natural’s Intimate Gel. 

Segundo Lynsey Atkin, diretora criativa da Havas London, a intenção da campanha é tirar algumas risadas enquanto aponta a solução para o problema: “Estar um pouco seca lá embaixo quando tudo mais diz ‘sim, por favor’ definitivamente não é algo para qualquer um sentir-se mal com isso”, ressalta.

Vale lembrar que se o desconforto não está ligado à falta de lubrificação, o ideal é procurar um ginecologista e conversar sobre o assunto. O que não vale é passar a vida sofrendo dor e não prazer!

Compartilhe: