Super Bowl 2019: Com Steve Carell e Cardi B, comercial da Pepsi quer provar que marca é mais que “uma bebida ok”

Rapper Lil Jon também participa de “More Than Ok”, que é mais uma tentativa da Pepsi em sair da sombra da concorrência

por Pedro Strazza

Depois de promover uma invasão azul na sede do grande jogo e soltar uma série de misteriosos teasers, a Pepsi enfim lançou o seu comercial oficial da 53° edição do Super Bowl. E como prometido, a marca não economizou no star power do elenco: Steve Carell, Cardi B e Lil Jon se reúnem na peça para convencer o espectador que pedir uma Pepsi não é apenas um prêmio de consolação em locais onde não se vende Coca-Cola, mas algo muito mais.

O vídeo, que você confere acima, é relativamente simples: depois que um cliente no restaurante pede uma coca e o garçom responde se “tudo bem ser uma Pepsi”, Carell surge no cenário disposto a acabar de vez com a ideia de que o refrigerante é “apenas” um substituto ao concorrente maior. A partir daí a coisa degringola: depois de uma série de argumentos, o ator recorre ao método “vamos dizer ‘ok’ de uma maneira mais emblemática” e aí entram em cena os artistas musicais fazendo seus icônicos “ok”.

Além da peça inteira, o comercial também tem a versão de 30 segundos abaixo que será exibida no evento. “More Than Ok” é de autoria da Goodby, Silverstein & Partners.

De acordo com Todd Kaplan, vice-presidente de marketing da Pepsi, “Todos os dias há milhões de pessoas que aproveitam uma Pepsi – pessoas que amam esta marca – mas elas ainda continuam a serem perguntadas se ‘Tudo bem uma Pepsi?’. Nós sentimos que era hora de abordar a questão de frente, celebrando nossos fãs, nossos valiosos restaurantes parceiros e nossos consumidores por deixar claro e sem rodeios que a Pepsi é mais que ok”.

Além do comercial e da ocupação em Atlanta, a Pepsi também pretende distribuir garrafas no formato de bolas de futebol americano em sorteios e promoções em suas redes sociais.

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