Super Bowl 2019: Pizza Hut dará pizza de graça para família do primeiro bebê que nascer após início do jogo

Super Bowl 2019: Pizza Hut dará pizza de graça para família do primeiro bebê que nascer após início do jogo

Promoção é a primeira da marca após se tornar patrocinadora oficial do evento e vai usar o Instagram para determinar o vencedor

por Matheus Fiore

Como reportou o Business Insider, o Pizza Hut anunciou que dará um ano de pizza grátis e ingressos para o Super Bowl de 2020 para os pais do primeiro bebê nascido durante a edição 2019 do evento.

Para vencer o concurso, os participantes só precisam postar uma foto que comprove o nascimento no Twitter com o exato horário de nascimento da criança e a hashtag #PizzaHutSpecialDelivery.

Esse é o primeiro ano do Pizza Hut como patrocinador oficial da NFL. Anteriormente, a marca de pizza que tinha contrato com o evento era a rede Papa John’s. Uma polêmica, porém, fez com que a relação se desgastasse e o próprio CEO da Papa John’s, John Schnatter, entregasse o cargo.

Na época, Schnatter criticou o tratamento da NFL para os jogadores que se ajoelhavam durante o hino nacional como protesto contra a brutalidade policial. O Pizza Hut, por sua vez, parece não ter o menor interesse em entrar nas polêmicas, e foca apenas em ações que mobilizem e conquistem os espectadores do evento e admiradores da marca.

O Super Bowl acontecerá no primeiro domingo de fevereiro e o Pizza Hut promete fazer muitas ações interativas ao longo do período em que for a marca de pizza oficial do evento.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link