Super Bowl 2019: Chance the Rapper e Backstreet Boys cantam versão “quente” de “I Want It That Way” em comercial da Doritos

Vídeo divulga nova linha de sabores “flamejantes” do salgadinho a partir das maiores breguices dos anos 90 e 2010

por Pedro Strazza

Depois de anunciar há alguns dias que seu comercial do Super Bowl este ano seria uma parceria entre Backstreet Boys e Chance the Rapper, a Doritos lançou oficialmente hoje o anúncio e revelou que a peça é nada menos que uma colaboração entre os artistas para criar uma versão “mais quente” da clássica “I Want It That Way”.

Criada pela Goodby Silverstein & Partners, o vídeo foi criado para divulgar o novo sabor Flamin’ Hot Nacho da marca com o slogan “The original, now it’s hot” e combina a breguice dos anos 90 com alguns dos elementos mais bregas do cenário atual – isso mesmo, bomba de fumaça, estamos falando de você. A ideia soa ridícula no papel, mas funciona: tanto a peça na íntegra (acima) quanto a reduzida que será veiculada no evento (abaixo) soam como uma piada muito bem produzida do crossover inusitado.

De acordo com a assessoria da Doritos, “Chance the Rapper x Backstreet Boys” é o ponto de partida para uma campanha que promete proporcionar mais destes encontros bizarros para divulgar a ideia do “original renovado” dos produtos.

Além do comercial, a marca também vai estrear no domingo do jogo um filtro no Snapchat que permitirá aos usuários se tornarem “completamente Backstreet Boys, criando um conteúdo dinâmico deles mesmos com acessórios icônicos dos anos 90 e inspirados” no grupo. O Super Bowl acontece no próximo dia 3 de fevereiro.

Compartilhe: