Super Bowl 2019: Budweiser leva seu vizinho pra longe para evitar reclamações de barulho

Concurso cultural leva seu vizinho para um spa, hotel ou restaurante enquanto você faz uma festa durante o jogo

por Soraia Alves

A Budweiser quer que os fãs de futebol americano curtam o Super Bowl 2019 sem medo de atrapalhar os vizinhos.

Durante o Super Bowl, a Bud vai presentear seu vizinho com uma experiência em um spa, um hotel cinco estrelas ou um restaurante. Enquanto isso, o fã do futebol americano pode desfrutar da decisão com uma festa em casa com Budweiser, água e petiscos. Assim, todos podem aproveitar a final da NFL da maneira que preferir: assistindo ao jogo ou não.

A ação “Ship Your Neighbor”, promovida pela agência Africa, que cuida das contas da Budweiser no Brasil e na Argentina, ainda levará o apaixonado pela NFL e o vizinho em uma viagem para assistir a um jogo da temporada regular nos Estados Unidos entre setembro e dezembro deste ano.

Participar do concurso cultural, os fãs de NFL precisam se inscrever no site www.praquelelugar.com.br e enviar um vídeo explicando o motivo de querer mandar o vizinho “para aquele lugar”. Cada CPF dá direito a uma inscrição, e as duas gravações mais originais e adequadas ao tema serão as vencedoras.

As inscrições vão até as 23h59 de sexta-feira, dia 1 de fevereiro. Os vencedores serão comunicados no dia 2 e divulgados nas redes sociais da marca no dia do Super Bowl, que acontece no próximo dia 03 de fevereiro, a partir das 21h30.

Compartilhe: