Super Bowl 2019: Ludacris, “Free Willy” e Papa-Léguas e Coiote são os destaques no comercial da Mercedes-Benz

Lassie e o golfista Rickie Fowler também estrelam “Say the Word”, que divulga o novo assistente virtual dos carros classe A da marca

por Pedro Strazza

E se você tivesse o poder de ver tudo que pedisse em voz alta materializado? Esta é a questão que a Mercedes-Benz busca responder em “Say the Word”, seu comercial para o Super Bowl 2019. E não faltam estrelas na peça, desde astros reais como o rapper Ludacris e o golfista Rickie Fowler até animais famosos como a cachorra Lassie e a baleia orca Willy de “Free Willy” – passando por uma aparição em CGI do Coiote, vilão do Papa-Léguas. Confira acima a peça na íntegra.

Criado pela Merkley + Partners e dirigido por Noam Murro foi pensado para divulgar junto do novo modelo classe A da empresa o novo User Experience (MBUX), no qual graças à tecnologia de inteligência artificial os clientes da marca poderão ajustar itens como a temperatura, música e o set de luzes do carro com meros comandos de voz. Segundo o vice-presidente de marketing Drew Slaven, o MBUX seria “um game-changer e nós pensamos que quando atentas ao preço dos itens classe A e à tecnologia envolvida, muitas pessoas que não tinham considerado a Mercedes ou pensavam que iam demorar anos para ter uma vão querer dar uma olhada”.

“Say the Word” deve ir ao ar em algum momento do segundo quarto do grande jogo, que acontece no próximo dia 3 de fevereiro em Atlanta.

Compartilhe: