Clicky

Super Bowl 2019: Google apresentará dois comerciais

Super Bowl 2019: Google apresentará dois comerciais

O conteúdo de ambas as propagandas, porém, é mantido em segredo

por Matheus Fiore

O Google confirmou que estará retornando ao Super Bowl com dois comerciais. A parceria marca o terceiro ano seguido com presença da gigante tecnológica nos intervalos comerciais do maior evento esportivo do mercado publicitário americano.

O Google também é patrocinador oficial do Super Bowl, por meio do YouTube TV. Como observou o Ad Age, a grande variedade de marcas que o Google detém permite que haja um variado leque de possibilidades. Para o Super Bowl desse ano, o Google não entrou em detalhes sobre o conteúdo dos anúncios.

Podemos esperar, por exemplo, que o Google invista na divulgação de alguns de seus produtos mais recentes, como o Google Cloud, o Google Home, o Google Express, o Google Music e até mesmo o Pixel, o smartphone oficial da empresa.

O Google está em uma longa disputa com a líder de mercado de smart speakers, a Amazon, que tem uma participação de 63% no mercado de alto-falantes inteligentes. A eMarketer projeta que o Google, hoje detentor de 31% do mercado, ganhará terreno da rival Amazon em 2020. Há a expectativa, portanto, de que pelo menos um dos comerciais do Google no Super Bowl divulgue o Google Home – que, vale lembrar, já esteve em um comercial do Super Bowl em 2017.

Compartilhe: