Primeiro derivado da franquia “Velozes e Furiosos”, “Hobbs & Shaw” ganha trailer

Vídeo mostra que Idris Elba é um super vilão (é sério) e que só Jason Statham e The Rock podem impedi-lo

por Pedro Strazza

Se você é daquelas pessoas que viu “Velozes e Furiosos 8” pensando “Puxa, bem que os personagens do Dwayne Johnson e do Jason Statham podiam estrelar um filme juntos”, fique feliz: este ano o seu sonho ganhará vida. Isto porque a Universal planeja lançar no início do segundo semestre deste ano “Fast and Furious Presents: Hobbs & Shaw”, o primeiro derivado da franquia que será estrelado justamente pela dupla. E o primeiro trailer, que acaba de ser lançado, mostra que o longa deve sim levar a novas alturas os espetáculos absurdos da série – afinal, o vilão é o Idris Elba com super-poderes! Confira acima.

Dirigido por David Leitch – que além de codirigir o primeiro “John Wick” é responsável por “Atômica” e “Deadpool 2” – o spin-off também conta no elenco com Vanessa Kirby, que deve fazer a agente do governo da vez, e Eiza González, escalada para viver a misteriosa traficante Madame M. A trama parece ter sido toda revelada na prévia: O personagem de Elba é vilão “fantasma” e com super-poderes que está ameaçando o estado do mundo, então é “óbvio” que a única forma de vencê-lo é chamando o agente Hobbs (Johnson) e o mercenário Shaw (Statham) para salvar o dia.

Além do trailer, o filme ganhou nos últimos dias o primeiro banner e uma série de pôsteres animados, que você confere abaixo. “Fast and Furious Presents: Hobbs & Shaw” chega aos cinemas no dia 1° de agosto.

Compartilhe: