Clicky

Joe Pesci reage ao comercial com Macaulay Culkin e “Esqueceram de Mim” em novo anúncio do Google Assistant

Joe Pesci reage ao comercial com Macaulay Culkin e “Esqueceram de Mim” em novo anúncio do Google Assistant

Em rara aparição depois de sua aposentadoria, ator reage no comercial de forma simpática ao vídeo lançado em dezembro

por Pedro Strazza

Há pouco mais de um mês, o Google lançou em plena temporada de festas natalinas um novo comercial do Google Assistant que servia de nova “continuação” a “Esqueceram de Mim”, a tradicional comédia dos anos 90. Estrelado por um Macaulay Culkin bem mais sênior, a peça reproduzia a história do filme de Chris Columbus sob o prisma do protagonista mais velho e dotado de um Google Assistant. É claro que a peça bombou: no YouTube, o vídeo foi visto mais de 39 milhões de vezes.

“Home Alone Again with the Google Assistant”, porém, aparentemente não foi a única divulgação planejada pelo Google em posse da licença de “Esqueceram de Mim”. Há poucos dias do Super Bowl, a empresa lançou mais um vídeo intitulado “Joe Pesci watches Home Alone Again” que mostra a reação de ninguém mais que Joe Pesci, intérprete de um dos ladrões do filme original, ao primeiro comercial. É um reaction video tenro e bastante divertido, dado que o ator mostra-se encantado com o anúncio e “comemora” junto dos amigos quando ele faz sua “participação especial” na peça.

A parte mais divertida, porém, é a descrição criada pelo Google para justificar o lançamento do vídeo agora: “Joe Pesci não vai precisar esperar o grande jogo para saber qual é o seu comercial favorito”. Confira acima.

A peça impressiona justamente por conta da presença de Pesci: desde sua aposentadoria em 1999, o ator tem aparecido bem pouco na mídia, fazendo breves aparições somente nas participações que topa fazer em alguns filmes. Isso deve mudar, claro, em alguns meses com o lançamento de “The Irishman”, o novo filme de Martin Scorsese que reúne o artista com Robert De Niro.

Compartilhe: