Super Bowl 2019: Nem toda ideia envolvendo a Alexa é boa no comercial da Amazon

Harrison Ford e Forest Whitaker são algumas das celebridades que se dão mal testando os “experimentos” da empresa com o aparelho

por Pedro Strazza

Os assistentes digitais estão em todo canto hoje, mas nem toda ideia envolvendo eles funciona. Esta é a ideia que move o comercial da Amazon para o Super Bowl 2019, que volta a aplicar a metodologia do ano passado de usar múltiplas participações especiais para contracenar com a Alexa.

Mas sem em 2018 a proposta era achar uma voz para substituir a do aparelho, este ano o tema são os experimentos fracassados que a Amazon fez com o aparelho. O anúncio é bizarríssimo: tem desde uma escova de dente que toca seus podcasts favoritos para sua boca até uma banheira de hidromassagem que executa belos balés aquáticos enquanto você desfruta de um momento de descanso. Entre as estrelas “sortudas” que testam estes produtos, há os atores Harrison Ford e Forest Whitaker. Confira acima a peça, intitulada “Not Everything Makes the Cut”.

Confira a cobertura completa do B9 no Super Bowl

Compartilhe: