Confira os trailers dos filmes e séries lançados no Super Bowl 53

Dominado pela Disney, evento exibiu prévias de blockbusters menores do calendário como “Alita” , “Nós” e um novo terror produzido por Guillermo del Toro

por Pedro Strazza

Já é tradição que, além dos milhares de comerciais e da própria decisão, o Super Bowl também abrigue os trailers de alguns dos filmes e séries mais antecipados no ano.

Em 2019, porém, a leva de prévias não foi lá tão inspirada quanto a de anos anteriores. Talvez por conta do amplo domínio da Disney e suas produções amplamente aguardadas (que incluem a trinca “Vingadores: Ultimato”, “Capitã Marvel” e “Toy Story 4” exibidos durante o jogo), talvez pelo próprio clima modorrento que permeou o evento, os grandes estúdios decidiram investir na divulgação de blockbusters e séries nem tão hypados pelo público. Para quem esperava novidades de produções gigantescas como “Star Wars IX” ou “Coringa”, o Super Bowl pode ter sido uma grande decepção.

Isso não quer dizer que a final foi “flopada” para os amantes da sétima arte e da telinha, porém. Junto de nossas notas sobres as prévias de “Vingadores: Ultimato”, “Toy Story 4” e o novo “The Twillight Zone”, reunimos abaixo todos os trailers lançados durante a final do futebol americano na noite e madrugada de ontem (3). Além disso, para quem curte um “Game of Thrones”, fica a dica para este comercial da Bud Light.

“Alita – Anjo de Combate”

“Capitã Marvel”

“Fast and Furious Presents: Hobbs & Shaw”

“The Handmaid’s Tale”

“Hannah”

“Nós”

“Our Planet”

“O Parque dos Sonhos”

“Scary Stories to Tell in the Dark”

Compartilhe: