Vivo estreia no Lollapalooza apostando na área VIP do festival

Empresa é mais uma das novas patrocinadoras do festival, que deve bater recorde de marcas envolvidas nesta edição

por Soraia Alves

Assim como a Adidas, a Vivo também está apostando no Lollapalooza 2019, e estreia no festival realizando diversas ações para ativação da marca, além de assinar a área VIP do festival, que neste ano levará o nome de Lolla Lounge by Vivo.

Segundo Marina Daineze, Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, a aposta da marca visa a audiência jovem do festival, e que já tem uma boa aderência de seus produtos e serviços: “Esta é uma ótima oportunidade de nos aproximar ainda mais de um público jovem, digital e conectado”.

A edição desse ano do Lollapalooza Brasil tem começado a apresentar novidades em termos de patrocinadores e marcas envolvidas com o festival. A expectativa é que o número de empresas presentes no festival aumente ainda mais neste ano em relação à edição 2018, quando o balanço final já apontou o triplo de marcas envolvidas em relação aos anos anteriores.

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