Guaraná Antarctica incentiva troca de outros refrigerantes por latas do guaraná

Campanha "Programa de Troca" dá direito ao consumidor trocar uma lata de qualquer guaraná, mesmo vazia, por uma cheia de Guaraná Antarctica

por Soraia Alves

O Guaraná Antarctica quer que você troque qualquer outro refrigerante por ele. Literalmente. A marca lança a campanha “Programa de Troca”, que dá ao público o poder de trocar uma lata de qualquer outro refrigerante, que seja guaraná, por uma de Guaraná Antarctica.

Na iniciativa, o consumidor poderá entregar seu guaraná que não é o Antarctica e receber um Original do Brasil. Para isso, basta levar uma lata do outro refrigerante, mesmo que vazia, em um dos postos de troca e solicitar o guaraná.

Serão dois postos físicos, um no Shopping Morumbi, em São Paulo, e outro no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e os consumidores ainda têm a opção de fazer a troca online através das redes sociais da marca.

A ação foi criada pela Almap BBDO. Segundo Bernnardo Bonnard, gerente de marketing do Guaraná Antarctica, explica que a campanha brinca com a frustração de “quando uma pessoa vai em um restaurante e pede um guaraná, ela provavelmente quer o guaraná original do Brasil. Essa quebra de expectativa, que é frustrante, acontece quando o consumidor faz o pedido e não recebe o guaraná esperado”.

As trocas serão válidas até o dia 16 de fevereiro, valendo apenas para latas de 350ml e com direito a uma troca por CPF.

Compartilhe: