Novo filme de Danny Boyle, “Yesterday” imagina um mundo onde os Beatles nunca existiram • B9

Novo filme de Danny Boyle, “Yesterday” imagina um mundo onde os Beatles nunca existiram

Produção reúne o vencedor do Oscar por “Quem Quer Ser um Milionário?” com o roteirista de “Simplesmente Amor”

por Pedro Strazza

Os Beatles hoje são uma das bandas mais conhecidas no mundo, rivalizando constantemente com nomes como o Queen e os Rolling Stones pelo posto de grupo musical mais querido do planeta. Mas… e se eles nunca tivessem existido? E se John, Paul, George e Ringo nunca tivessem se encontrado e ganhado fama?

E mais importante, e se apenas uma pessoa no globo se lembrasse de todas as músicas do grupo e resolvesse lucrar com isso?

Esta é a premissa de “Yesterday”, filme de Danny Boyle que é provavelmente o primeiro longa sobre os Beatles que não trata da banda – depois, pelo menos, do musical “Across the Universe”. Escrito por Richard Curtis (autor do roteiro de “Simplesmente Amor”), o novo longa do diretor de “Quem Quer Ser um Milionário?” e “Trainspotting” ganhou seus primeiros dois trailers – o acima para o mercado estadunidense e o abaixo para o resto do mundo – que revelam um pouco mais da trama sobre um jovem que certo dia bate a cabeça e descobre que acordou num mundo amaldiçoado pela ausência de clássicos como “Let It Be” e “Something”.

Protagonizado pelo inglês Himesh Patel (e antes que você pergunte, não, ele não tem nenhum parentesco com Dev Patel) e com estrelas do porte de Ana de Armas, Lily James, Kate McKinnon e até o cantor Ed Sheeran, “Yesterday” é a grande comédia musical que Boyle estava trabalhando junto de Curtis quando entrou em negociações para dirigir o próximo capítulo da série “James Bond”, há quase um ano. O filme, inclusive, foi um dos motivos que levaram Boyle a abandonar a direção do 25° “007” em agosto, dando lugar ao Cary Fukunaga que hoje encontra-se no comando da produção.

“Yesterday” por enquanto tem estreia marcada para o próximo dia 28 de junho no Reino Unido e 13 de setembro nos Estados Unidos. Além das prévias, a comédia também ganhou o primeiro pôster abaixo, que reproduz a icônica foto do disco “Abbey Road” baseando-se na premissa do projeto.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.