Bud Light: Nem forte, nem fraca. No ponto.
E a Bud Light segue com sua campanha focada no drinkabillity. Conceitualmente lembra muito o apelo usado pela cerveja Sol no seu lançamento aqui no Brasil. Alguém lembra do “Nem forte, nem fraca. No ponto?”
Bom, na campanha da Bud e em inglês virou “Not too heavy, not too light. Just right.” Coincidências a parte, a campanha é muito bacana como via de regra são todas as de Bud.
O recurso aqui é levar as últimas consequências o que seria o “too heavy” e o “too light” em situações corriqueiras. Diverte. Criação da DDB Chicago.
| The Arrival
| Pillow Fight
| Paintball
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.