Pochete cooler da Smirnoff Ice promete facilitar a vida dos foliões

Já que a pochete voltou a ser socialmente aceita, nada melhor que vir com um compartimento térmico que abriga até duas latinhas de Ice com gelo

por Soraia Alves

Depois de ser uma peça repelida em qualquer look por anos, a pochete foi repaginada e voltou a ser socialmente aceita, principalmente em eventos como o Carnaval, afinal, ela realmente ajuda a carregar itens necessários, como dinheiro e documentos, com segurança.

Pensando na praticidade da pochete, a Smirnoff Ice criou uma versão ainda mais útil para a galera que quer beber no Carnaval: a pochete cooler. O objeto vem com um compartimento térmico que abriga até duas latinhas de Ice com gelo.

Criado pela CP+B Brasil, a ação inclui o lançamento da nova embalagem e da nova fórmula com o sabor original da Smirnoff Ice, marca da Diageo. A campanha mostra alguns elementos do lifestyle e da moda dos anos 90 (época em que a pochete bombou), e que também é mesma época do surgimento de Ice.

“Smirnoff Ice é um produto que nasceu nos anos 90 e continua em alta até hoje. O carnaval é um período muito importante para a marca e não poderíamos deixar de marcar presença com mais uma inovação”, conta João Matos, gerente de Marketing da Diageo do Brasil.

A pochete cooler vem em edição limitada e pode ser comprada no The Bar, o e-commerce da Diageo, e em pontos de vendas selecionados. Ela também estará em ativações durante o Carnaval – em blocos, eventos fechados e para influenciadores.

Compartilhe: