Clicky

Com trisal protagonista, Burger King aborda poliamor em nova campanha

Com trisal protagonista, Burger King aborda poliamor em nova campanha

Marca chamou um trisal real para brincar com a promoção King em Dobro. Essa é a primeira vez que uma empresa brasileira aborda o tema em uma campanha

por Soraia Alves

O Burger King é a primeira empresa brasileira a abordar o poliamor em uma campanha. Com um trisal real de namorados como protagonista, o comercial “Em vez de um ou outro, um e outro”, brinca com a promoção do King em Dobro, que permite combinar dois sanduíches da rede.

Segundo Ariel Grunkraut, diretor de marketing da empresa, ao perceber que nenhuma marca havia levantado o poliamor para discussão, o BK achou importante fazer essa reflexão: “Como marca acreditamos que temos um papel importante de fazer parte de discussões como estas, deixando claro que no Burger King toda forma de amor é bem-vinda”, comenta.

O trisal escolhido, Gui, Vini e Bá, namoram desde 2017 e são consumidores da marca. A nova campanha é assinada pela David.

Para discutir a importância do respeito a todas as formas de amor, a rede também abre um debate gratuito em sua unidade da Avenida Paulista, na próxima terça-feira, 26/02, a partir das 12h. O terceiro andar do restaurante receberá os consumidores que desejam bater um papo com o canal Quebrando o Tabu e mais convidados.

Compartilhe: