Pessoas com tripofobia estão tendo problemas com o novo celular da Nokia • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Pessoas com tripofobia estão tendo problemas com o novo celular da Nokia

Nokia 9 PureView promete fotos de até 240 megapixels, mas as múltiplas lentes estão assustando quem conta com a condição de medo de padrões geométricos irregulares

por Pedro Strazza

A Nokia recentemente anunciou na Mobile World Congress 2019 um novo modelo de celular com cinco lentes de câmera nas costas. Nomeado Nokia 9 PureView, o aparelho entre outras qualidades usa do quíntuplo de orifícios para ampliar brutalmente a qualidade das fotografias tiradas pelo usuário, que pode registrar momentos em fotos com até 240 megapixels – um número bastante alto se considerar que os modelos tradicionais orbitam por cima a faixa dos 40 ou 50 megapixels.

Mas ainda que o celular venha com a promessa de proporcionar fotos espetaculares a seus usuários, o design do aparelho foi recebido com algumas críticas nas redes sociais por conta da própria pentacâmera que o permite alcançar este resultado potente. O motivo das reclamações? Os múltiplos espaços das lentes ativam ataques de pânico para quem tem tripofobia.

Tripofobia, no caso, é uma fobia que envolve padrões geométricos contínuos e irregulares, especialmente buracos como os vistos em favos de mel ou esponjas. Mas se esta condição acontece de forma mais corriqueira com elementos da natureza, ela de vez em quando aparece perante alguns padrões industriais, o que desemboca nas reclamações de alguns sobre os “buracos” do PureView.

https://twitter.com/IshanManjrekar/status/1099770622559879168?utm_source=DesignTAXI&utm_medium=DesignTAXI&utm_term=DesignTAXI&utm_content=DesignTAXI&utm_campaign=DesignTAXI

A Nokia ainda não se pronunciou sobre o assunto, mesmo com a polêmica do PureView se estendendo já por algumas horas.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro