heineken-champions-legue

Para UEFA Champions League, Heineken brinca com “aquele momento” que você perde o gol

Cerveja também lança promoção que levará brasileiros para a final da Champions na Espanha

por Soraia Alves

A Heineken apresenta no próximo dia 07/03, sua nova campanha de divulgação da UEFA Champions League, que marca o 14º ano de parceria entre a cerveja e o campeonato.

Para esta temporada, a marca chamou o ex-jogador italiano e campeão mundial Andrea Pirlo para estrelar os comerciais que retratam dois momentos diferentes. O mais legal, “Unmissable Moments”, brinca com “aquele momento” que você pisca, e perde o melhor do jogo, seja indo ao banheiro, pegando a cerveja ou caindo no cochilo. No caso de Pirlo, é buscando a pizza que acabou de chegar.

Já no segundo filme, intitulado “The Fan”, o grande protagonista é na verdade Helmut, um cachorrinho que, também ao lado de Pirlo, mostra que não é preciso ser fã de futebol para curtir um jogo da Champions. As peças foram criadas pela Publicis de Milão.

, o evento esportivo mais seguido no mundo com 350 milhões de espectadores. Com diversas ações programadas, a marca lançará dois filmes publicitários, com exibição na TV aberta e fechada. As peças convidarão os consumidores a vivenciarem os momentos imperdíveis que acontecem em cada jogo da UEFA Champions League.

Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo Heineken no Brasil lembra que os filmes foram desenvolvidos para diferentes públicos: “Em ‘Unmissable Moments’ trouxemos uma narrativa que mostra a ansiedade dos fãs pelos momentos ápice das partidas, enquanto no ‘The Fan’ mostramos que não é necessário ser um grande entendedor da modalidade para curtir os jogos da Champions”, comenta.

Cerveja leva brasileiros para a final na Espanha

Como parte da campanha, a Heineken ainda lança a promoção “Momentos Imperdíveis”, que levará três consumidores brasileiros com acompanhantes para assistirem a final da UEFA Champions League, no estádio Metropolitano, em Madrid, na Espanha, no dia 01 de junho. Para participar, basta comprar 06 Heineken de qualquer tipo ou 1 mini chopeira de 5 litros e cadastrar o cupom fiscal no site www.heinekenpromo.com.br (o link passa a funcionar a partir do dia 07/03).

Além de uma experiência exclusiva, ao comprar, os clientes concorrerão a diversos prêmios instantâneos personalizados, como jaquetas, camisetas, bolas de futebol, caixas térmicas de cerveja que funcionam como pebolim, mochilas, entre outros.

A promoção vai de 04 de março até o dia 02 de maio.

Compartilhe: