Cabify oferece carro alegórico para passageiros no Rio de Janeiro

A ação foi desenvolvida em parceria com o carnavalesco João Boni, arquiteto e cenografista à frente dos projetos da escola de samba Imperatriz Leopoldinense

por Soraia Alves

A Cabify vai promover uma experiência um tanto diferente para os usuários do aplicativo durante o Carnaval do Rio de Janeiro. A empresa possibilitará que os passageiros cariocas chamem um carro alegórico customizado para suas viagens.

Feito em parceria com a agência 947, o veículo percorrerá as ruas do Rio de Janeiro durante dos dias 01 até 06 de março, também atendendo às chamadas de usuários que pedem uma corrida pelo app. A ação foi desenvolvida em parceria com o carnavalesco João Boni, arquiteto e cenografista que é um dos carnavalescos que atua nos projetos da escola de samba octacampeã, Imperatriz Leopoldinense.

O projeto do veículo especial promete muitas cores combinadas com roxo da marca, fitilhos, máscara e até bolhas de sabão. A ação faz parte da campanha “#CabifyTeLeva”, direcionada para passageiros, motoristas parceiros e colaboradores encontrarem o melhor do Carnaval nas cidades em que a empresa opera.

Segundo Davi Goldwasser, diretor de marketing Brasil da Cabify, Boni foi escolhido por seu “talento, experiência e capacidade criativa, assim estando apto a transportar, da forma mais real possível, um pouco dos desfiles do sambódromo até as ruas do Rio de Janeiro”, conta. Davi também ressalta que o carro alegórico é uma forma de proporcionar uma experiência única aos usuários: “Com a ação estamos levando esse ícone [carro alegórico] até os passageiros, assim trazendo um pouco de todos os carnavais através da Cabify”, completa.

Para conduzir o carro alegórico a Cabify escolheu o motorista parceiro Thiago Oliveira. O condutor presta serviço para a plataforma há dois anos e já completou mais de 10 mil corridas.

Além do carro alegórico, a Cabify também terá ações especiais em diversas cidades, que incluem patrocínio do bloco Bicho Maluco Beleza, com Alceu Valença em São Paulo, e do Camarote Rio, além de descontos de 20% em cinco corridas, limitado a R$ 10 por viagens, para novos usuários até 31 de março utilizando o código TODOCARNAVAL na aba de “promoções” do app.

O Cabify está disponível para download nas versões Android e iOS.

Compartilhe: