Carnaval com Rock, Indie e Hip Hop é a proposta da Budweiser para “não-folião” em São Paulo

Marca cria sua Bud Garage com programação especial e opção de Carnaval Alternativo para quem não quer ir aos blocos

por Soraia Alves

Pensando na galera que não curte muito a vibe do Carnaval, a Budweiser criou o Circuito Alternativo em São Paulo, para quem pretende festejar nos próximos dias, só que longe dos bloquinhos e do sambódromo.

Com sua forte ligação musical, a marca traz a Bud Garage, um espaço para o “não-folião”, desenvolvido com muita personalidade, um visual urbano e repleto de musicalidade, com destaque para o Rock, o Indie, o Eletrônico e o Hip Hop.

Além disso, a Bud se uniu a dez bares da capital paulista nesse Circuito Alternativo, com uma programação com bandas, DJs, comida e, claro, muita Budweiser. Assim, quem busca outras opções de lazer para o Carnaval pode curtir esses espaços nos próximos fins de semana, em 2, 3, 9 e 10 de março.

Para Alice Alcântara, gerente de marketing de Budweiser, a marca quer “mostrar que a curtição nessa época do ano é para todo mundo, mesmo para quem pretende ficar longe dos bloquinhos e da avenida. A programação desses bares e da Bud Garage tem a cara de Budweiser, com muito rock, indie, eletrônico, R&B e Hip Hop”, explica.

A Bud Garage fica na Rua Aimberê, 56, em Perdizes. A programação completa do Circuito Alternativo pode ser encontrada nas redes sociais de Budweiser.

Compartilhe: