União de streamings: Spotify Premium agora traz Hulu sem custo extra

Pacote com os dois serviços já era oferecido mediante uma taxa extra, agora o Spotify não cobrará a mais pelo Hulu

por Soraia Alves

Há dois anos, o Spotify se tornou um dos primeiros aplicativos a oferecer outro streaming em seu pacote, possibilitando que as assinaturas especiais de estudantes levassem para casa também o Hulu. No ano passado, esse combo passou a ser oferecido a todos os assinantes do Spotify Premium, mediante uma taxa mensal. Agora, o Spotify “liberou de vez” e todas as assinaturas do pacote Premium incluirão o Hulu sem nenhum custo extra.

No anúncio feito em seu blog, o Spotify explica que, por enquanto, o combo vale apenas para usuários dos Estados Unidos. Juntos, os dois serviços sairão por apenas US$ 9,99, não mais US$ 12,99, valor que era cobrado com a taxa do Hulu.

Para “aproveitar a promoção”, os novos usuários deverão assinar o pacote até o dia 10 de junho.

Segundo Marc Hazan, diretor global de desenvolvimento de negócios premium do Spotify, a plataforma tem se empenhado para se tornar um portal de entretenimento: “Estamos totalmente comprometidos em encontrar novas maneiras de melhorar a experiência geral de nossos usuários Premium e isso é só o começo”, garante.

A novidade vem algumas semanas depois do Spotify anunciar que teve seu primeiro trimestre lucrativo em 10 anos, além de confirmar a aquisição de duas grandes empresas de podcast.

Compartilhe: