Cannes Lions 2007 | Palpites • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Cannes Lions 2007 | Palpites

por Carlos Merigo

Começou ontem, domingo, dia 17, a 54ª edição do Festival de Publicidade de Cannes. Hoje, segunda, está programada a divulgação do shortlist de diversas categorias importantes, incluindo outdoor e mídia impressa.

O shortlist de Cyber sai amanhã e o de Filme só na sexta-feira, penúltimo dia da premiação. Mesmo assim, já dá para lançar palpites para o Grand Prix. Existem vários concorrentes fortes em ambas categorias, mas vou arriscar, assim como fizeram os amigos do Estalo.

O “Evolution” da Dove só não leva GP em Film, porque certamente vai ganhar o prêmio máximo em Cyber. Além do fenômeno devastador que foi no ano passado, o filme da Dove vem provar, e isso é importante para o mercado, que publicidade chancelada e carimbada também pode ser muito viral.

Na categoria Film a disputa está mais acirrada, mas acho difícil o prêmio fugir das mãos da Wieden+Kennedy e seu cliente Coca-Cola. O Grand Prix vai ou para “Happiness Factory” ou para “Videogame”.

O Titanium Lions, considerado o mais importante por muita gente, e que representa o prêmio para algo realmente novo, integrado e ousado, ainda está meio obscuro. Porém, ficaria satisfeito se o projeto “Tate Tracks” levasse, e já mostrou força para isso em outros festivais de propaganda.

Será que inscreveram o ARG para o “Year Zero” do Nine Inch Nails

em Titanium? Não sei se o regulamento do festival considera esse tipo de ação válida, ou até mesmo se Trent Reznor concordaria. Para ele, isso foi arte, e não publicidade. Mas se fosse premiado, aí sim seria uma edição de Cannes para ficar na história.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro