Moby escolhe app de meditação para lançar seu novo álbum

por Soraia Alves

Contrariando a “regra” de lançamento em plataformas de streaming, como o Spotify, o cantor Moby escolheu um app de meditação como plataforma para o lançamento de seu novo álbum.

“Long Ambients 2”, continuação do álbum “Long Ambients 1: Calm. Sleep”, de 2016, foi lançado através do aplicativo Calm durante o fim de semana e traz incríveis 6 faixas com uma média de 37 minutos cada uma.

Segundo o cantor, as músicas foram criadas pra ele mesmo, já que ele não encontrou nada parecido ao procurar sons para dormir: “Originalmente, eu fazia essas músicas para mim porque não conseguia encontrar esse tipo de música em nenhum lugar. ‘Long Ambients 2’ foi projetado para me ajudar a dormir e ajudar outras pessoas a encontrarem calma e talvez terem uma boa noite de sono. Espero compartilhar com outras pessoas que têm problemas de sono ou ansiedade ou dificuldade em se acalmar”, conta.

O app Calm tem investido em formas de impulsionar seu crescimento internacional através de conteúdos diferenciados. No mês passado, a empresa recebeu um aporte de US$ 88 milhões em uma rodada de investimentos.

Compartilhe: