Apple pode lançar fones PowerBeats totalmente sem fio em abril

Ainda não se sabe o preço do novo modelo, mas espera-se que sua bateria seja muito maior que a dos Air Pods

por Matheus Fiore

Tem sido uma semana agitada para a Apple. Nos últimos dias, a empresa anunciou seus novos iPad Air e iPad Mini e, dois dias depois, a nova geração de AirPods, os fones de ouvido sem fio da marca. Agora, a Apple mostrou estar pronta também para lançar a nova geração de fones Beats, marca comprada em maio de 2014 por 3 bilhões de dólares.

De acordo com a CNET, os fones utilizarão o novo chip H1 da Apple, que está presente também nos novos AidPods e possui o mesmo serviço de assistente de voz, a Siri. É esperado também que o novo Beats tenha uma bateria ainda maior que a dos AirPods, que aguenta até aproximadamente cinco horas de uso.

Há rumores de que a Apple estaria planejando o lançamento de AirPods de luxo desde 2018. Os boatos sugerem que o modelo é um over-ear (ou seja, cobre toda a região da orelha) e que possui isolamento de som. Os AirPods lançados nos últimos dias não se alinham com esses rumores. Os novos PowerBeats, porém, poderiam ser esse modelo de luxo que a empresa estaria planejando comercializar.

Ainda não há informações sobre preço, mas o lançamento ocorrerá em abril. O PowerBeats3 Wireless, que foi o último modelo da beats, é vendido por U$ 199,95 (algo em torno de R$ 800,00). Se os rumores se concretizarem, o novo PowerBeats será o primeiro modelo da linha beats 100% sem fio, já que os modelos anteriores, mesmo que se conectassem por Bluetooth, tinham um cabo conectando os dois fones.

Compartilhe: