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Nova campanha da Renault é dedicada aos pais de primeira viagem

Marca cria série de comerciais que dão conselhos para quem está se aventurando pela primeira vez nos mares da paternidade

por Pedro Strazza

A Renault hoje (26) está lançando nas redes sociais uma nova campanha com foco inédito em pais que estão para ter ou acabaram de ter os primeiros filhos. A ideia é alinhar a marca com uma perspectiva humana, criando afinidade com aqueles que estão expandindo suas famílias pela primeira vez.

Desenvolvida pela DPZ&T e intitulada “Pais (im)perfeitos a bordo”, a campanha é formada de um vídeo manifesto e outros oito comerciais de um minuto que ilustram e dão conselhos sobre diversos momentos de insegurança de casais que estão passando pelos primeiros anos de paternidade. “Façam o melhor que puderem, mas aprendam a relaxar e curtam esta incrível experiência que é única, pessoal e intransferível” descreve o narrador na peça central, que você confere acima (e atenção para a referência a “O Lado Bom da Vida”!).

De acordo com o gerente regional de publicidade e marketing digital Juan Marcelo De Carlo, o objetivo da Renault com “Pais (im)perfeitos” não era de ensinar as pessoas a serem pais e mães e sim reconhecer o impacto da chegada de um filho na vida das famílias. “A campanha tem o objetivo de colocar a Renault como parceira das famílias que estão nesta fase de transformação, independentemente de gênero ou composição” declara o executivo.

Todas as peças foram produzidas em parceria com o Primo, estúdio localizado na Argentina. Confira abaixo os outros oito comerciais.

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Photo by Prince Akachi on Unsplash

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