Em um post em seu blog oficial, o Instagram anunciou hoje que vai aumentar o número de ferramentas disponíveis para os anunciantes na plataforma. A primeira medida será a adição da popular ferramenta de enquetes, disponível há mais de um ano no app.
De acordo com a empresa, a ação está sendo implementada depois que estudos conduzidos pelo Instagram concluíram que 60% das empresas que anunciam na plataforma usam pelo menos uma vez por mês um dos atuais elementos interativos disponibilizados, que incluem menções, tags de localização e perguntas. “Adicionar um sticker de enquete poderá aumentar o impacto do criativo, incentivando as pessoas a assisti-lo por mais tempo” escreve a companhia no post.
Ainda segundo o Instagram, testes realizados nas últimas semanas comprovaram a eficiência da adição, incluindo a Dunkin’ Donuts que diminuiu em 20% o custo de visualização de seus vídeos ao usar a ferramente de enquete.
A ferramenta de enquete estará disponível para todos os anunciantes até o fim desta terça-feira (26). Quem estiver interessado em utilizar a nova opção poderá selecioná-la no Ads Manager na opção “Adicionar uma enquete interativa”.
Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…