É você quem salva (ou mata) Bear Grylls no primeiro trailer de “You vs Wild”

É você quem salva (ou mata) Bear Grylls no primeiro trailer de “You vs Wild”

E sim, é também você quem decide se ele come ou não o inseto desta vez

por Pedro Strazza

Quase dez dias depois de confirmar a existência do projeto, a Netflix agora lançou o trailer de sua série interativa estrelada pelo aventureiro Bear Grylls, “You vs Wild”. E pela prévia a premissa do programa é bem aquilo que o título inspirado em “Man vs Wild”, com o espectador ganhando controle de todas as decisões importantes no processo de manter vivo o protagonista em suas experiências na selva – coitado de Grylls. Confira acima.

Parte de um grande investimento da empresa no meio, A série em forma de reality show será o segundo grande experimento da Netflix com o formato interativo depois de “Black Mirror: Bandersnatch” e alguns experimentos localizados com produções infantis. No caso específico de “You vs Wild”, o curioso é que o programa deve escancarar de vez a metodologia videogame do gênero, dado que ao contrário de um reality show tradicional Grylls não tem como reproduzir as duas opções disponibilizadas toda vez dado que, bem, ele morreria em alguns casos – e o trailer dá um leve aceno desta questão ao mostrar o artista morrendo numa explosão dentro de uma mina que é retratada da forma mais cartunesca possível pelos realizadores para deixar claro a ficção da coisa.

“You vs Wild” terá todos os seus episódios disponibilizados no catálogo da Netflix no próximo dia 10 de abril. Boa sorte aos aventureiros.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link