Decolar apresenta nova identidade visual na América Latina

Mudanças acompanham as comemoração de 20 anos da fundação da empresa

por Soraia Alves

A Decolar divulgou sua nova identidade visual, mais flexível e moderna, e que busca acompanhar a maneira como as pessoas viajam. Esse é o primeiro marco visível de uma série de lançamentos que a marca fará nos próximos meses, no contexto de uma mudança em sua proposta de valor para o cliente.

As mudanças acompanham as comemoração de 20 anos da fundação da empresa líder em viagens online no Brasil e América Latina. Segundo Andrés Patetta, CMO da Decolar, o projeto é bem relevante para a companhia: “É uma empresa com 20 anos de experiência na região, instalada na mente de todos os latino-americanos, e é uma enorme responsabilidade apresentar essa nova identidade. Estamos convencidos de que nossos viajantes receberão esta proposta com o mesmo entusiasmo e paixão com que a desenvolvemos no Decolar”, disse .

A nova imagem da empresa pode ser vista em todos os mercados onde ela atua. A proposta foi concebida e desenvolvida pela companhia, em conjunto com as agências Safron e Ref+.

“Hoje, os viajantes do Brasil e América Latina são mais exigentes, eles têm mais informações e ferramentas na ponta dos dedos. Na Decolar, renovamos a nossa identidade de marca para levar as melhores propostas e nos comunicar de forma mais simples e próxima com nossos clientes”, comenta Andrés.

Fundada em 1999, a Decolar cresceu em toda a América Latina durante esses anos, desenvolvendo as melhores inovações tecnológicas com o objetivo de facilitar as viagens para todos.

Compartilhe: