Em mais uma ação para a aguardada estreia da última temporada de “Game of Thrones”, a Oreo recriou a abertura da série usando suas próprias bolachas (ou biscoitos, como quiser).
A ação é uma parceria entre a marca de biscoitos, a HBO, a agência 360i e a Elastic, a produtora original por trás da abertura do programa. Foram utilizadas mais de 2.750 bolachas na sequência toda.
Além da oitava temporada, o vídeo também promove o lançamento de uma edição limitada chamada “Oreos” inspirada na série. Nela, as bolachas vêm gravadas com diferentes logotipos das casas, representando famílias que estão lutando pelo trono, além de uma versão especial com os White Walkers, claro.
A Oreo especial “Game of Thrones” estará disponível a partir de 08 de abril, pouco antes da estreia da temporada final, no dia 14 de abril.
Marie Julie Gerbauld acaba de ser promovida a Chief Creative Officer da DAVID. A executiva, que estava como ECD desde…
Faz tempo que o TikTok decidiu que não quer mais ser apenas o app onde você perde horas assistindo dancinhas.…
Cannes Lions 2025 revelou o shortlist de Glass: The Lion for Change. A categoria busca “celebrar a criatividade que muda a cultura”. Um…
O Pão de Açúcar decidiu que nada diz "eu te amo" como um chuchu embalado para presente. A rede criou…
A prefeitura de uma cidade do interior do Pará talvez tenha criado o debate do ano sobre IA na publicidade.…
"Todo mundo diz 'não falo de dinheiro'. Não é falta de educação falar de dinheiro. Aí a gente foi lá…