Oreo recria abertura de “Game of Thrones” com as próprias bolachas (ou biscoitos)

Em mais uma ação para a aguardada estreia da última temporada de “Game of Thrones”, a Oreo recriou a abertura da série usando suas próprias bolachas (ou biscoitos, como quiser).

A ação é uma parceria entre a marca de biscoitos, a HBO, a agência 360i e a Elastic, a produtora original por trás da abertura do programa. Foram utilizadas mais de 2.750 bolachas na sequência toda.

Além da oitava temporada, o vídeo também promove o lançamento de uma edição limitada chamada “Oreos” inspirada na série. Nela, as bolachas vêm gravadas com diferentes logotipos das casas, representando famílias que estão lutando pelo trono, além de uma versão especial com os White Walkers, claro.

A Oreo especial “Game of Thrones” estará disponível a partir de 08 de abril, pouco antes da estreia da temporada final, no dia 14 de abril.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Porta Giratória

Marie Julie Gerbauld assume comando criativo da DAVID após conquistar Unilever e Heinz

Marie Julie Gerbauld acaba de ser promovida a Chief Creative Officer da DAVID. A executiva, que estava como ECD desde…

9 horas Atrás
  • Negócios
  • Social Media

TikTok lança arsenal de IA e ferramentas de busca para transformar entretenimento em vendas no Brasil

Faz tempo que o TikTok decidiu que não quer mais ser apenas o app onde você perde horas assistindo dancinhas.…

9 horas Atrás
  • Criatividade

Cannes Lions 2025: shortlist de Glass, categoria contra desigualdade e violência de gênero, apresenta 28 cases; 4 do Brasil

Cannes Lions 2025 revelou o shortlist de Glass: The Lion for Change. A categoria busca “celebrar a criatividade que muda a cultura”. Um…

10 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Pão de Açúcar transforma chuchu em presente romântico para o Dia dos Namorados

O Pão de Açúcar decidiu que nada diz "eu te amo" como um chuchu embalado para presente. A rede criou…

1 dia Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

O caso Ulianópolis, PA: prefeitura usa IA do Google para divulgar festa junina e vira estudo de caso sobre futuro da publicidade

A prefeitura de uma cidade do interior do Pará talvez tenha criado o debate do ano sobre IA na publicidade.…

1 dia Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Tá Feito: Fernanda Torres vira apresentadora de talk show financeiro do Itaú

"Todo mundo diz 'não falo de dinheiro'. Não é falta de educação falar de dinheiro. Aí a gente foi lá…

2 dias Atrás