Sites da New York Media são “invadidos” por corvos de “Game of Thrones”

Páginas da Vulture, The Cut e New Yorker Magazine também terão fontes e layouts transformadas para ficar mais com a cara de Westeros

por Soraia Alves

Para comemorar a estreia da última temporada de “Game of Thrones” no próximo domingo, os sites da New York Media serão “invadidos” pelos famosos corvos da série.

De hoje (12) a domingo, as páginas da The Cut, Vulture e New Yorker Magazine mostraram os corvos voando pelas homepages até um deles pousar no logotipo do site. As páginas também terão fontes e layouts transformadas para ficar mais com a cara de Westeros.

Segundo Jackie Cinguina, chefe do departamento de criação e marketing da New York Media, o design foi pensado para criar um tipo autêntico de pergaminho: “Nossa equipa criativa criou as manchetes sobre o programa, bem como imagens adequadas, e personalizadas para a vertical”, comenta.

Inicialmente, a ação em parceria com a HBO seria feitas apenas na Vulture, mas foi expandida para incluir a nymag.com e a The Cut, marcando assim a primeira vez que as marcas da New York Media realizam uma ação em conjunto.

Compartilhe: