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Ao som de Beck e dirigido por Hiro Murai, comercial do Beats By Dre traduz toda a intensidade dos dias de treino

E o número de celebridades esportivas reunidas para aparecer treinando no vídeo é assustador

por Pedro Strazza

Embora partidas e torneios sejam as grandes atrações reais do meio, o esporte não existe sem os incansáveis dias de treinamento aos quais os atletas se submetem para se preparar para disputar o primeiro lugar. Dos coletivos como o basquete e o futebol aos individuais como o tênis e todas as modalidades do atletismo, é inevitável que o esportista precise se manter constantemente treinando para conquistar seus objetivos, mas não são muitas vezes que se vê esta parte recebendo a glorificação devida.

Eis então que o Beats by Dre lançou nesta segunda (15) uma nova campanha que é focada justo no tema. Criada pela Zambezi para divulgar os novos Powerbeats Pro, o vídeo “Unleashed” acompanha em um minuto o dia de treino de diversas estrelas, dos momentos de frustração básico até a superação das dificuldades. O hall de celebridades é especialmente fascinante, indo de LeBron James e Serena Williams a Simone Biles e Eden Hazard, passando por gente como Alex Morgan, Ben Simmons e o boxeador Ramla Ali. Confira acima.

Além do elenco de primeiro nível, “Unleashed” também impressiona pela concepção de toda a peça. Dirigido por Hiro Murai, habitual colaborador de Donald Glover e responsável pelo multipremiado clipe de “This Is America” (além de “Guava Island” e episódios de “Atlanta” e “Barry”), e embalado pela recém-lançada “Saw Lightning” de Beck, o comercial mantém a câmera sempre focada no fone da Beats usado pelos jogadores e atletas, o que gera um efeito dinâmico em alguns momentos vertiginoso graças à radicalidade de certos esportes mostrados – e é só rever o momento que Miho Nonaka falha de pular da parede de escalada que pratica pra entender este sentimento.

Além do vídeo, a campanha também conta com fotos conceituais de alguns dos atletas escalados para o vídeo usando o fone – confira abaixo:

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