Samsung mostra como tecnologia mudou nossas experiências em campanha do Galaxy S10

Samsung mostra como tecnologia mudou nossas experiências em campanha do Galaxy S10

Vídeo mostra como selfies, streaming, compartilhamento, youtuber... tudo isso não era nada há 10 anos.

por Soraia Alves

A Samsung estreou hoje sua campanha especial para o Galaxy S10, mostrando como hoje fazemos coisas de forma tão orgânica, como ouvir música via streaming, sem perceber que há não muito tempo atrás nem imaginaríamos essa ação. E tudo isso só é possível graças à tecnologia.

O vídeo de “Chegou o Galaxy da Próxima Geração” é todo pensado através do conceito “coisas que você nunca imaginou”. O rapper Emicida, a surfista Maya Gabeira, Leon Martins e Nilce Moretto, do canal Coisa de Nerd, mostram como a tecnologia contribui para um mundo cada vez mais conectado, com mais mobilidade e liberdade.

O vídeo de um minuto desenvolvido pela agência Mutato reproduz situações que, há 10 anos, sequer existiam, como o compartilhamento de fotos, vídeos, meios de transporte e hospedagens.

Segundo Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil, a campanha traz uma linguagem atual, “que se conecta com a geração Z e com os Millennials e reflete esse comportamento de quem está em busca de novas experiências”.

Com o objetivo de dar continuidade e consistência à narrativa nos canais digitais da marca, serão veiculados também mais cinco pílulas, de 15 segundos, focadas nas novas funcionalidades da linha Galaxy S10.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link